terça-feira, 9 de junho de 2009

Apple appresenta novo iPhone

Saiu no olhar digital:

A Apple apresentou nessa segunda-feira, 08/06, na Worldwide Developer Conference, o iPhone 3GS, a nova linha de smartphones da empresa. Segundo o vice-presidente de marketing de produtos da Apple, Phil Schiller, a nova versão do aparelho será três vezes mais rápido que seu antecessor.

A nova versão do smartphone estará disponível nos Estados Unidos no dia 19 de junho e em outros 80 países, incluindo o Brasil, até o dia 9 de agosto. O iPhone 3GS será lançado em versões de 16GB e de 32GB, e devem custar US$199,00 eUS$299,00, respectivamente.

Sobre a sua configuração a empresa revelou que capacidade de transmissão de dados será de 7,2 Mbps e a câmera fotográfica terá 3 megapixels, com possibilidade de gravar vídeos. O modelo anterior, iPhone 3G, possuía transferência de dados e 3,6 Mbps, o que já garante vantagem na velocidade do novo aparelho.

Outra novidade está nas melhorias nos comandos de voz. Com o iPhone 3GS, o usuário além de fazer ligações comandadas pela fala, também poderá controlar o iTunes. De acordo com Schiller: “Posso perguntar ao meu iPhone o que está tocando naquele momento e ele vai divulgar o título da música e o nome do artista”.

A Apple também apresentou o novo sistema operacional para o smartphone, o iPhone OS 3.0, que contém mais de 100 novas funções.

0 comentários:

Postar um comentário