terça-feira, 2 de junho de 2009

De onde vêm nossos visitantes?

Photobucket
Cada ponto no mapa, representa a localização do visitante no Só falta Testar!

Uma das coisas legais em se ter um blog, é ver de onde vêm as visitas. Imaginar como as pessoas chegaram ao seu site, o que elas pensaram ao ler e se pretendem visitar regularmente são perguntas que pairam na mente de todo blogueiro. Bem, esse humilde blog que vos posta foi visitado por pessoas de todas as regiões do brasil =] Um marco alcançado que deve ser comemorado!

3 comentários:

Filipe disse...

Como eh q vc consegue ver isso? O próprio blogspot tem esse recurso? Ele gerou o mapa tb? Ahh, teu blog quase q chegou no Acre. Mas ninguem nunca ouviu falar do Acre pq é um estado imaginário.

Gilliano disse...

Oi Filipe! Na verdade, esse é um recurso do google analytics. Ele te dá um monte de estatísticas interessantes sobre o seu site, como por exemplo a localização dos visitantes. Também é possível ver a fidelidade (quantos deles retornam ao seu site), qual o post mais acessado (ganhou disparado o que eu fiz sobre java + jdbc + mySQL), o SO e o browser utilizado! É bem fácil de usar: É só cadastrar seu blog (site) e copiar um trecho de código html no código de seu blog. Então depois é só testar =P

Rafaella disse...

Proponho champanhe! Caso não tenha, serve biscoitos de champanhe tb... sabe? hauahua PARABÉNS, AMOR!

Postar um comentário