quarta-feira, 10 de junho de 2009

Tá a tua cara...!



Bom... Estava ansiosa pelo meu primeiro post aqui no Só falta testar! Eu já tô no time (estamos na grande quantidade de dois membros) há um mês, mas só agora tomei coragem e achei algo interessante.
Dêem uma olhada nesse site! Ele se chama My Movie Moment, e o que ele faz é basicamente inserir o seu rosto no lugar de um personagem de filme. Não são muitas opções, mas tentem com "O Exterminador" e "Robocop"! Fica muito bom. Talvez "muito bom" não seja a expressão certa, tosco seria mais apropriado - justamente é essa a parte boa!
O que você tem que fazer é escolher um dos clipes, depois clicar em Star In This Clip -> Upload Photo -> Browse -> Escolher a foto -> Continue -> Posicionar a foto -> Continue -> Marcar os pontos no rosto da foto -> Continue ...
Sério, fazendo assim parece muito difícil, mas não é, acreditem. E aí, como se sentem no estrelato?

Obs.: É bom usar uma foto de frente.
Obs.²: O site tá com uma propaganda do dia dos pais. Parece que é temático. Não faz diferença nenhuma.

2 comentários:

Filipe disse...

Eu acho q o termo muito tosco seria mais apropriado. Mas gostei do reconhedor de face onde acertou a posição dos olhos, orelhas, boca, nariz e queixo. Mas eu acho q se eu desse um video desses de presente no dia dos pais não ia dar certo =S

Gilliano disse...

Nã sei vocês, mas achei que o novo ator ficou muito melhor!

Postar um comentário