segunda-feira, 23 de março de 2009

Agora, de volta!

Olá pessoal!

Bem, apenas gostaria de agradecer a todos que criaram o hábito de visitar o só falta testar! E dizer que estou de volta para trazer o que há de mais interessante em tecnologia ultimamente. Demorei um pouco desde o último post porque tive um pequeno problema com meu querido CPD móvel (hehehe). Tentei instalar o ubuntu, mas tive alguns problemas para instalar o sistema do pinguim no meu laptop. Googlando nessa nossa enooorme web, encontrei alguns tópicos em fóruns sobre o mesmo problema que tive, com pessoas afirmando que até não era possível instalar qualquer distro linux no modelo de meu laptop (positivo z87). Mas tudo não passa de uma simples configuração da BIOS... fácil, fácil. Ok, agora com o meu problema resolvido, vamos aos nossos posts...

0 comentários:

Postar um comentário