quarta-feira, 25 de março de 2009

Os blogs mais interessantes da web

Comigo acontece de as vezes ficar à toa na web, sem ter muito o que ver. Acontece o mesmo com você? Então, eu preparei uma pequena lista de blogs que acompanho, para evitar aqueles momentos mais tediosos....




Acerto de contas: http://acertodecontas.blog.br/
É um blog que traz economia traduzida, política comentada e atualidades. Escrito por um jornalista e um doutor em finanças.

Dinheirama: http://dinheirama.com/
O Dinheirama é um site sobre economia, finanças pessoais e educação financeira, mantido por Conrado Navarro, que tem como objetivo fazer com que você administre melhor seu dinheiro e aumente o seu patrimônio.

Arrobazona: http://www.arrobazona.com/
Humor. O Arrobazona é um repositório de informações desconcatenadas e assíncronas, seu foco é a falta de foco.

Efetividade.net: http://www.efetividade.net/
O Efetividade.net é um blog sobre produtividade pessoal, efetividade, lifehacking, GTD e truques espertos para o seu dia-a-dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei! principalmente do último. já conhecia, mas não lia há um tempo...

Filipe disse...

Acontece comigo também. Deve acontecer com outras pessoas. Acho q isso eh um sinal para propormos algo. Porque as pessoas tão acostumadas a ter opções de entretenimento diversificado e fácil na televisão. Mas na internet a pessoa meio que tem q ir atrás. E eu acho que as pessoas preferem ter as coisas na mão do que ir no google buscar. Acho que falta um agente facilitador. Bom, é só uma reflexão.

Postar um comentário