sábado, 7 de março de 2009

Quel tal um um gabinete futurista em sua mesa?

Encontrei umas fotos de casemods (o equivalente em gabinetes para car tunning, só que para nerds :P ) bem curiosos. O legal é a criatividade da galera para desperdiçar dinheiro e tempo nessas coisas... Deve ter algum concursos de casemod, pelo enpenho do pessoal... Bem, para quem não tem ideia do que seja um casemod e está com preguiça de procurar saber o que é adiantei seu trabalho e copiei a definição da nossa querida wikipédia:

"Casemod é a modificação do gabinete de um computador. O termo é originado da língua inglesa, formado pela junção de "Case" (que significa caixa, gabinete) e "Mod" (significa a contração de modificação). Muitas pessoas, particulamente entusiastas em hardware usam o casemod para ilustrar o poder do computador (mostrando o hardware interno), e também por propósitos estéticos. Gabinetes também são modificados para melhorar a performance do computador."

Achei legal, mas não sei se teria um trambolho desses em casa. Ou teria? No final você termina achando um que combina com você, é só dar uma conferida nos casemods mais curiosos que encontrei:


ShitMod


GuitarMod


BatMod


R2D2Mod


RetrôMod


V8Mod


MavelMod


Need for CaseMod


CaseWar


CaseMod 2000 A.C.


KombiMod


1 comentários:

Anônimo disse...

gostei do gabinete da van! ou talvez o de pirâmide... só assim minha gata para de dormir em cima dele :P~

Postar um comentário